Zumba Birthday Party reuniu mais de 150 participantes no Seixo

O Centro Cultural do Seixo juntou, no sábado, dia 25 de fevereiro, mais de 150 alunos/as de Zumba do concelho e de todo o país, destacando-se Sintra, Braga e Coimbra, na Zumba Birthday Party. Organizada pelo grupo de Zumba do Seixo, coordenado pela professora Anita Silva, a iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia do Seixo e da Comissão de Festas de S. João Baptista 2023.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença na iniciativa e deu os parabéns à organização “por ter conseguido criar sinergias para o desenvolvimento de uma atividade que trouxe animação redobrada ao Seixo, juntando várias gerações numa atividade física bastante animada. Os muitos sorrisos e o convívio comprovaram o sucesso da iniciativa”.

Anita Silva, Rafa Marvel, Ivone Viana, João Loureiro, João B Zumba, Bruno Duarte e David Araújo foram os instrutores da Zumba Birthday Party.