Liga de Amigos de Santo Varão organizou Almoço do Sócio

O Almoço do Sócio da Liga de Amigos de Santo Varão (LASV), realizado no dia 12 de março, no Centro Beira Mondego, em Santo Varão, foi o pretexto para reunir sócios e amigos num momento de convívio e homenagem a alguns sócios pela sua dedicação e desempenho, no dia 12 de março, no Centro Beira Mondego, em Santo Varão.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, enalteceu “o trabalho que a LASV tem vindo a desenvolver” e desejou que “mantenham a energia para continuarem a concretizar novos projetos”.

“Este almoço de confraternização demonstra bem a vitalidade da LASV e que os amigos continuam a estar presentes”, reiterou José Veríssimo.

O Almoço do Sócio contou ainda com a as atuações do grupo de fados Saudade Coimbrã e da Tuna de Acordes da Foz.