II Caminhada Ecológica deixou Pereira ainda mais bonita e limpa

Pereira foi palco de uma caminhada ecológica que, na manhã de domingo, dia 26 de março, reuniu Pereirenses de todas as idades e deixou a freguesia ainda mais limpa.

Organizada pela Junta de Freguesia de Pereira, a iniciativa, para além de incentivar a prática de atividade física e o convívio, promoveu uma recolha de lixo ao longo do percurso, numa missão educativa e de respeito pelo meio ambiente.

Enaltecendo a Junta de Freguesia de Pereira e todos os participantes na II Caminhada Ecológica, o chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, destacou "a importância de respeitarmos o meio ambiente, preservarmos o espaço público e de valorizarmos o que é de todos nós. Esta manhã, todos os participantes nesta ação promovida pela Junta de Freguesia de Pereira deram um verdadeiro exemplo de cidadania, contribuindo para a construção de um território mais sustentável e de uma comunidade mais ativa e saudável".