Liceia reúne muito público na Via Sacra ao vivo

A Via Sacra ao vivo atraiu, no dia 2 de abril, muito público à freguesia de Liceia, no concelho de Montemor-o-Velho. A iniciativa foi organizada pela Comissão Fabriqueira e contou com a colaboração do grupo coral da Igreja de S. Miguel, da Junta de Freguesia e da comunidade.

Ao saudar “o regresso da Via Sacra a Liceia que, por causa da pandemia, esteve quatro ano sem se realizar”, Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, congratulou-se por “ser um momento que junta a comunidade, nomeadamente os mais jovens, numa iniciativa que tem um particular significado para os católicos, mas que também traz muitos visitantes à freguesia para ver esta encenação que melhora de edição para edição”.

A Via Sacra reuniu mais de 60 de figurantes que, no largo da Igreja de S. Miguel, encenaram os últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

Fotografias gentilmente cedidas pelas Comissão Fabriqueira de Liceia