ADCRP inaugura Iluminação com megaconvívio de todas as secções

A inauguração da iluminação do campo do Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira, foi o pretexto para a Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP) reunir, no dia 6 de abril, centenas de participantes num megaconvívio que juntou todas as secções da associação pereirense.

Com palavras de elogio “à atividade e ao trabalho desenvolvidos pela direção da ADCRP e em todas as suas secções”, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, sublinhou: “É com muito gosto que podemos constatar que os apoios transferidos pelo Município, no âmbito dos programas de apoio municipal às associações desportivas, dão um forte contributo para a melhoria de condições para a prática desportiva no concelho e são também um estímulo para valorizar o bom desempenho do tecido associativo”.

A iniciativa, que contou com as representações da Associação de Futebol de Coimbra e do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, teve a participação das secções da ADCRP – Futebol de Formação e Sénior, Grupo de Teatro O Celeiro, Grupo Folclórico da Vila de Pereira, Trail Running Team, Academia de Música de Pereira, Karate Shukokai Baixo Mondego, Cantares da Vila, assim como da Velha Guarda do CAP e da Equipa de Futsal da Vila de Pereira.

O megaconvívio ADCRP contou ainda com música ao vivo e animação com DJ.

Fotografias gentilmente cedidas por Ricardo Gonçalves