Pereira mais saudável com as Jornadas da Saúde

De 17 a 22 de abril, decorreram, em Pereira, as Jornadas da Saúde, numa coorganização entre a Junta de Freguesia de Pereira e Natércia Reis, contando com a colaboração, entre outros, do Município de Montemor-o-Velho, da Compasso e da ADCRP.

No sábado, dia 22 de abril, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, acompanhou a realização de algumas iniciativas e, ao registar “a presença de muitos participantes da freguesia e do concelho”, deixou “com um cumprimento especial ao executivo da Junta de Freguesia de Pereira liderado por António Ferreira” e sublinhou: “quero dar os parabéns à organização por desenvolver um programa diferenciador, gratuito e dirigido a todas as idades”.

“Pereira volta a dar mais um exemplo de forte dinâmica associativa e social e, depois desta semana, mostra que está de boa saúde”, reiterou, Décio Matias.

Laboratório de culinária infantil, meditação, aula de fitness, rastreios de saúde oral, aula de ginástica sénior, Peddy Caminhada para toda a família ou alimentação para bebés e crianças foram algumas das atividades desenvolvidas durante as Jornadas da Saúde.

Fotografias gentilmente cedidas pela Junta de Freguesia de Pereira

Mais informações em https://www.facebook.com/Jfviladepereira