Kiwilife é empresa Gazela 2022

A Kiwilife, com sede em Arazede, foi distinguida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) com o “Prémio Gazela 2022”.

À margem da cerimónia de entrega de prémios que contou com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e da presidente da CCDRC, Isabel Damasceno; a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, deixou um cumprimento especial à empresa do concelho “pelo trabalho que está a desenvolver” e referiu: “É com especial alegria que vemos, uma vez mais, empresas de Montemor-o-Velho reconhecidas com o Prémio Gazela. O Município de Montemor-o-Velho continua, com empenho, a desenvolver um trabalho em proximidade com os empresários e empreendedores do concelho e, neste sentido, que o galardão entregue à Kiwilife seja também um incentivo para que todos continuemos a construir um território atrativo para as empresas e para a criação de riqueza e emprego”.

O galardão foi entregue, no dia 26 de abril, numa cerimónia realizada em Águeda, tendo distinguido 104 jovens empresas que apresentam, num curto período de tempo, um crescimento acelerado no emprego e no volume de negócios, dando assim, o seu contributo para o reforço da competitividade da Região Centro.

Mais informações em www.ccdrc.pt