Carapinheirense assinalou 64º aniversário

No dia 24 de abril, o Clube Desportivo Carapinheirense (CDC) esteve em festa e reuniu cerca de 250 convivas no jantar comemorativo do 64º aniversário.

Sócios, dirigentes, jogadores, entidades e muitos amigos do clube juntaram-se para uma noite de convívio e celebração, que foi também de reconhecimento aos associados que completaram 25 e 50 anos de dedicação ao CDC.

No momento mais formal, as intervenções de Carlos Carvalho (presidente da Direção do CDC), Vítor Travassos (presidente da mesa da Assembleia-geral do CDC), Horácio Antunes (presidente da Associação de Futebol de Coimbra (AFC)), Victor Monteiro (presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira) e Décio Matias (vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho) reconheceram o papel importante do Clube para a promoção desportiva, sendo, igualmente, uma referência para a comunidade e para região.

Na iniciativa que contou, também, com as presenças do chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, do presidente do Conselho de Arbitragem da AFC, Roberto Rodrigues e do vice-presidente da AFC, Vitor Simões, o vereador Décio Matias desejou que o CDC “continue a trilhar um caminho de sucesso e a desenvolver um trabalho feito em parceria com as diversas entidades e instituições, sempre em prol da comunidade, especialmente, dos mais jovens”.

Após o jantar convívio, a comemoração de aniversário prosseguiu, no Pavilhão do CDC, com um concerto a cargo da banda “Red” e do DJ Luís Pinheiro.

Recorda-se que o CDC foi fundado a 23 de Abril de 1959.

Mais informações em https://www.facebook.com/cdcarapinheirense

Fotografias gentilmente cedidas por Clube Desportivo Carapinheirense