Ereira revive Abril com concerto da AFUV

A sede da Associação Cultural Desportiva e Social da Ereira recebeu, no dia 29 de abril, um concerto protagonizado pela Associação Filarmónica União Verridense, por ocasião da programação do 49º aniversário do 25 de Abril de 1974 desenvolvida pela Assembleia Municipal e pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

No momento, o presidente da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho, Fernando Ramos, na companhia do chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, e de representantes da Junta de Freguesia da Ereira, destacou “a grande qualidade” dos espetáculos que as centenárias filarmónicas do concelho têm vindo a realizar e congratulou-se pela realização de uma iniciativa que “celebra os valores de Abril com cultura e com momentos de confraternização”.

As comemorações do 25 de Abril terminam amanhã, dia 1 de maio, com um concerto da Academia Musical Arazedense, às 16h30, no Pavilhão do Clube Desportivo Carapinheirense.