160 participantes descobrem Trilho da Lagoa Grande em Arazede

Convívio, natureza, desporto e confraternização foram alguns dos ingredientes da 1ª caminhada Trilho da Lagoa Grande, organizada pelo Grupo Desportivo Os Águias. No dia 30 da abril, a iniciativa reuniu mais de 160 participantes no Parque Desportivo Júlio Jorge Simões, nas Faíscas, na freguesia de Arazede.

Ao desejar “os maiores sucessos” à iniciativa, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia de Rita Matias e Susana Silva, do executivo da Junta de Freguesia de Arazede, congratulou-se “com o trabalho que Os Águias têm vindo a desenvolver, nomeadamente ao nível da formação” e referiu: “Que seja um dia de muito convívio e que se divirtam a descobrir a freguesia de Arazede”.

Para retemperar forças, a iniciativa terminou com um almoço convívio.