Grupo Recreativo Revelense celebrou 82º aniversário

A alegria, o folclore e a celebração tomaram conta do Grupo Recreativo de Revelense (GRR), em Reveles, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, no dia 1 de maio, com a comemoração do 82º aniversário.

No decorrer da sessão solene de aniversário que reuniu sócios, entidades e muitos amigos do GRR, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, manifestou a sua alegria ao constatar que “a direção, liderada por Augusto Rainho, respondeu positivamente ao desafio de desassossegar e de trazer um novo espírito cheio de dinamismo e com capacidade de continuar a dinamizar a comunidade e, aos mesmo tempo, atrair mais gente a Reveles, à UFAVNB e ao concelho”.

“Que continuem a ser um polo dinamizador de sinergias entre as diversas entidades e instituições e que, com uma energia renovada pela celebração do aniversário, continuem a preservar a tradição, a promover os valores humanos e da vivência comunitária, bem como façam do GRR uma associação cada vez mais dinâmica, com capacidade de surpreender e inovar”, reforçou Célia Craveiro.

O dia festivo foi celebrado com a arruada e atuação do Rancho Folclórico “Os Malmequeres de Reveles”, não faltando o tradicional “parabéns a você” e o corte do bolo.