Workshops promovem “Região de Coimbra, com Igualdade”

No âmbito da implementação do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Montemor-o-Velho e da iniciativa intermunicipal “Região de Coimbra, com Igualdade”, vão ser dinamizados workshops e ações de formação online, gratuitos, destinados à comunidade.

“Workshop na área da Violência Doméstica”
27 de abril | 09h00-12h30 e 14h00-16h30

“Ação de Sensibilização/Informação dirigida à população para as questões da Igualdade entre Homens e Mulheres”
28 de abril | 14h00-18h

"Ação de sensibilização e informação para a população em geral sobre as temáticas da OIEC"
2 de maio | 14h00-17h00

“Ações de alfabetização digital de mulheres adultas”
8 de maio | 09h00-13h00

A sua participação é importante!

Recorda-se que o Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Montemor-o-Velho foi elaborado ao abrigo da candidatura intermunicipal “Região de Coimbra, com Igualdade”, tendo sido aprovado pela Assembleia Municipal a 23 de dezembro de 2022.