“Como concorrer a uma oferta de emprego público na administração local” em destaque na BMAD

"Como concorrer a uma oferta de emprego público na administração local” foi o tema da sessão de informação realizada, esta quinta-feira, dia 11 de maio, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte.

Promovida pelo iMontemor4G - Programa CLDS 4G, com a colaboração do Município de Montemor-o-Velho, a iniciativa direcionada a pessoas em situação de procura ativa de emprego veio capacitar os participantes no desenvolvimento do processo de candidatura para as ofertas de emprego público.

Onde consultar as ofertas e os seus detalhes, quais os tipos de carreiras que existem, quais são as fases dos processos de recrutamento ou que erros devem ser evitados, foram algumas das temáticas abordadas por Stella Pires, da Unidade de Recursos Humanos do Município de Montemor-o-Velho, no decorrer da sessão que ficou concluída com um participado momento de esclarecimentos de dúvidas.

O iMontemor 4G tem como entidade promotora a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, como entidade coordenadora a AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego e como entidades executoras a AFMP, Casa do Povo de Arazede e Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.