XVI Festival do Caracol regressa a Quinhendros

De 12 a 15 de maio, a Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros, em Montemor-o-Velho, promove um dos petiscos nacionais e, quatro anos depois, volta a organizar o Festival do Caracol.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na abertura da 16ª edição do festival, esta sexta-feira, dia 12 de maio, e aproveitou o momento para elogiar “o trabalho da direção presidida por Bruno Rodrigues e a intensa atividade que a ACDRS de Quinhendros tem vindo a desenvolver, sendo uma referência no associativismo concelhio”. “Este festival, que teve início com as comissões de festas, é já uma tradição não apenas de Quinhendros, mas do concelho e demonstra o dinamismo a ACDRS de Quinhendros que, com a dedicação e empenho dos sócios e da direção, valoriza e promove a gastronomia local”, sublinhou.

Até domingo, são esperados muitos momentos de animação e convívio e, para além da especialidade do festival, a organização tem à disposição as também tradicionais bifanas, moelas ou pica-pau.

Programa:

2/ sexta-feira | 18h | Abertura com Serviço de Bar