Bombeiros de Montemor-o-Velho realizam III Festival da Fava

O fim de semana de 13 e 14 de maio é de convívio, solidariedade e gastronomia no Quartel do Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho com a realização do III Festival da Fava.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado dos vereadores José Veríssimo e Décio Matias, associou-se à iniciativa que teve uma componente solidária de angariação de verbas para a corporação montemorense e, elogiando a organização, desejou “os maiores sucessos para o regresso desta saborosa iniciativa gastronómica que vem reforçar os laços entre os Bombeiros e a comunidade”.
Para além das favas e dos saborosos petiscos, o festival promove a confraternização com diversos momentos de animação e de jogos tradicionais.
Organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, o evento conta com o apoio da Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho.

Programa:
13/sábado
12h Abertura do Festival
13h Gastronomia
16h Jogos Tradicionais (malha, jogo do prego, sueca)
19h Gastronomia
22h Animação

14/domingo
12h Gastronomia
16h Jogos Tradicionais (malha, jogo do prego, sueca)
18h Encerramento

Serviço de bar | Prato alternativo | Petiscos