Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico de Montemor-o-Velho | 27 e 28 de maio

No fim de semana de 27 e 28 de maio, as modalidades de basquetebol, voleibol, remo e pesca desportiva vão tomar conta do Pavilhão Municipal e do Centro Náutico de Montemor-o-Velho.
No sábado, entre as 10h e as 13h, no Pavilhão Municipal, a Associação Basquetebol de Coimbra realiza um treino de observação para o escalão de Sub 12 que visa a participação na Festa Nacional do Minibasquetebol em Paços de Ferreira.
No domingo, entre as 9h e as 16h, a Associação de Voleibol de Coimbra leva a efeito o Torneio António Cipriano 2023, reunido as equipas Lousã VC, AV Gândara Mar, VV Alma, AACoimbra, Figueira VC e SO Marinhense.
No Centro Náutico de Montemor-o-Velho, no sábado, entre as 9h e as 15h, a celebração desportiva continua com o Campeonato Regional de Velocidade, numa organização da Associação de Remo da Beira Litoral.
No dia 28, domingo, entre as 8h e as 15h, a Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva promove o Campeonato Regional de Pesca Desportiva.

As diversas atividades são de entrada livre.