Estudantes de Montemor-o-Velho participaram na Expo Intermunicipal Artes e Ofícios - Missão CIM-RC

A criatividade dos/as estudantes do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho esteve presente na Expo Intermunicipal Artes e Ofícios - Missão Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) que decorreu, no dia 27 de maio, na Figueira da Foz.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, viu os trabalhos desenvolvidos pelas turmas A, B, C e D do 6ª ano da EB1 de Montemor-o-Velho e pela turma do 8ª A da EBI de Pereira, num total de 93 alunos envolvidos, e, ao destacar a entrega e a dedicação de alunos/as e professores/as, desejou que continuem a aproveitar todas as oportunidades para aprender, para se divertirem e para crescerem em comunidade.

A iniciativa, promovida pela CIM-RC, realizou-se no âmbito do projecto “Imagine.Create. Succeed – o Futuro é Teu”, foi dinamizada pela GesEntrepreneur, tendo sido dirigida a estudantes do 2.º e 3.º ciclos de escolaridade.

Saiba mais em https://www.facebook.com/realizatecoimbra