Montemor-o-Velho é (cada vez mais) um Município Amigo da Juventude!

O Município de Montemor-o-Velho recebeu, no 26 de maio, em Pinhel, no III Encontro de Municípios Amigos da Juventude, o selo e a bandeira “Município Amigo da Juventude”, atribuído pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ).

“Esta distinção enche-nos de orgulho e motiva-nos para continuarmos a desenvolver políticas de apoio à juventude do nosso concelho”, referiu a vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, à margem da iniciativa que contou com a participação de cerca de 300 pessoas de Municípios e dirigentes associativos de todo o país e com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, e do Presidente da FNAJ, Marco Santos.

“Juntos, vamos continuar a ajudar a dar forma aos sonhos da juventude do concelho. Montemor-o-Velho é (cada vez mais) um Município Amigo da Juventude!”, reforçou, Diana Andrade.

Este ano, o município de Montemor-o-Velho voltou a ver reconhecido o seu trabalho em prol da juventude e, ao cumprir 7 dos 9 critérios definidos, recebeu o selo na categoria de 4 estrelas.

Saiba mais em www.fnaj.pt