Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico de Montemor-o-Velho | 3 e 4 de junho

Este fim de semana, há canoagem no Centro Náutico e futsal no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

No sábado, dia 3 de junho, a partir das 16h, realiza-se a jornada 9 do Torneio de Encerramento António Cardoso (Juvenis), com um jogo entre a CB Montemor e AD Serpinense.

Às 19h, a CB Montemor e a ACRD Os Unidos defrontam-se num encontro a contar para a jornada 22 da Liga Futsal Seniores Masculinos 2022/23.

No Centro Náutico, o dia é dia dedicado ao Campeonato Nacional Universitário Velocidade (canoagem) e à atividade Canoísta por um dia, dirigido a sobreviventes de cancro, familiares e amigos.

No domingo, dia 4 de junho, entre as 8h30 e as 18h a canoagem continua em destaque com o Inter-regiões de Regatas em Linha (canoagem).

As iniciativas têm entrada livre.

As diversas atividades são de entrada livre.