Pereira com 1º Festival de Música Popular e Tradicional Portuguesa

A música e o convívio estiveram em destaque no 1º Festival de Música Popular e Tradicional Portuguesa que decorreu, no dia 3 de junho, no Pavilhão Gimnodesportivo da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP), em Pereira.

Presente na iniciativa, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, desejou que o grupo Cantares da Vila, a ADCRP e a Junta de Freguesia de Pereira continuem a desenvolver ações que tragam mais gente à freguesia e ao concelho, que reforcem o espírito de comunidade e contribuam para a dinamização cultural do concelho.

O Grupo de Música Tradicional Cantares da Vila foi o anfitrião de um serão cultural muito animado, recebendo muito público, amigos, músicos e cantores das formações Grupo de Cavaquinhos Brisa Dourada (Caldas de S. Jorge, Santa Maria da Feira), Cantares do Meu Canto (Carvalhais de Lavos, Figueira da Foz), Esperanças (Ranha da Baixo, Pombal) e Vocal (Coimbra).