CCRD do Moinho da Mata celebra 36º aniversário

A sede do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata recebeu, no dia 4 de junho, cerca de uma centena de amigos, entidades e sócios para o tradicional almoço de comemoração do aniversário.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, associou-se ao momento festivo e, ao deixar palavras de reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo dos 36 anos de vida do CCRD do Moinho da Mata, referiu: “É com muita alegria que nos associamos aos momentos de convívio e celebração do nosso tecido associativo. O ambiente que se vive e se sente no CCRD mostra que o futuro vai ser pleno de trabalho e realizações”.

Recorde-se que a comemoração do 36º aniversário do CCRD do Moinho da Mata teve início a 25 de maio com a sardinhada dos sócios e o bolo de aniversário. Seguiu-se o baile no dia 27 de maio e, no dia 3 de junho, o “Acampamento do Dia da Criança”.
Com atividades pensadas para todas as idades, a programação reservou ainda para a tarde de domingo, dia 4 de junho, um torneio de malha de ferro.