⚠ Aviso ABMG | Interrupção do normal abastecimento público de água | Freguesias de Liceia e Seixo de Gatões

A ABMG - Águas do Baixo Mondego e Gândara informa que, no âmbito do melhoramento das condições de abastecimento na zona da Raseira, encontra-se a proceder à ligação de um posto de controlo e redução de pressão.

Assim, torna-se estritamente necessário interromper o normal abastecimento de água esta terça-feira, dia 4 de julho, no período ente as 8h e as 18h, nas seguintes ruas das Freguesias de Liceia e Seixo de Gatões: Rua da Cabeça Grande, Travessa da Cabeça Grande, Beco dos Serras, Rua 1º de Dezembro, Rua José Rodrigues Azenha, Beco do Cabeço, Rua do Cafolo, Travessa 1º de Dezembro,  Rua D. Dinis, Rua Rainha Santa Isabel, Rua Maria Helena, Rua Quinta de Cavaleiros e Rua Centro Cultural do Seixo.

Podem ainda ocorrer perturbações no abastecimento entre as 18h e as 00h.

Saiba mais em www.abmg.pt