Mês da Música assinalado em Verride com Encontro de Coros AFUV

Com casa cheia, o Encontro de Coros, dinamizado pela Associação Filarmónica União Verridense (AFUV), marcou a comemoração do Mês da Música, no dia 28 de outubro.

“A AFUV continua cheia de dinamismo e a surpreender com atividades que promovem a música, a cultura e dão ainda mais vida a esta casa, à União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB) e ao Concelho”, sublinhou o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da UFAVVNB, Nuno Valente, e do presidente da AFUV, Francisco Batista.

A tarde cultural contou com as atuações do Coro Polifónico da AFUV e do Grupo de Cantares das Mulheres de Tavarede.

Fotografias gentilmente cedidas pela Associação Filarmónica União Verridense (AFUV)