Agenda Desportiva | 11 e 12 novembro

Nos dias 11 e 12 de novembro, o Pavilhão Municipal e o Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebem o Treino Nacional de Graduados CPK (karaté), as Finais do Torneio Vítor Lopes (voleibol), um jogo a contar para o Campeonato Distrital Sub 17 masculino (futsal) e o Torneio Primeiras Remadas – Slalom (remo).

No sábado, no Pavilhão Municipal, das 10h30 até ao final da manhã, realiza-se o Treino Nacional de Graduados e Treinadores CPK, com o Sensei António Lemos 6º DAN e o Sensei José Ramos 8º DAN, desenvolvido pela Associação de Karaté de Montemor-o-Velho.

Às 17h, a emoção desportiva continua com um jogo entre a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho  e o CRI Alhadense, no âmbito do Campeonato Distrital Sub 17 masculino (futsal) da Associação de Futebol de Coimbra.

No Centro Náutico, o destaque vai para a modalidade de remo com a realização do Torneio Primeiras Remadas – Slalom, a cargo da Associação de Remo da Beira Litoral.

No dia 12, domingo, a jornada desportiva é dedicada ao voleibol. A partir das 10h, realizam-se as finais do Torneio Vítor Lopes (cadetes, juniores e seniores femininos), numa organização da Associação de Voleibol de Coimbra.

As diversas iniciativas contam com o apoio do Município de Montemor-o-Velho e a entrada é gratuita.

Informação Complementar:

Finais do Torneio Vítor Lopes (cadetes, juniores e seniores femininos) – voleibol,

10h | Meias finais Cadetes e Juniores

11h30: 3º/4º Cadetes  e Juniores

13h: Final Cadetes  e Juniores

15h: 3º/4º Seniores femininos

17h: Final Seniores femininos

Cadete Feminino | Júnior Feminino

Equipas Participantes (7): AV Coimbra (4): AA Coimbra; AV Gândara Mar; Figueira VC (CAD + JUN). AV Guarda (1): Sena Clube. AV Leiria (2): RC Santarém; SC Caldas

Sénior Feminino

Equipas Participantes (4): AV Coimbra (2): AA Coimbra; AV Gândara Mar. AV Leiria (2): SC Caldas; SO Marinhense.

Saiba mais em https://avcoimbra.wixsite.com/avcoimbra/competicao