Gordos desportivo com II Convívio BTT e Caminhada do Natal

O desporto tomou conta da localidade dos Gordos com o II Convívio BTT e a Caminhada do Natal, reunindo cerca de duas centenas de participantes que percorreram os trilhos e caminhos da freguesia de Arazede, no domingo, dia 3 de dezembro de 2023.

“Está de parabéns a jovem organização que juntou esforços e voltou a proporcionar um momento desportivo que, paralelamente ao incentivo para adotar estilos de vida mais saudáveis, promove o espírito comunitário, a freguesia de Arazede e o concelho de Montemor-o-Velho”, referiu, na ocasião, Célia Craveiro, adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Os/as BTTistas tiveram dois percursos à escolha, com 20km ou 40km, sendo que os caminhantes realizaram um percurso de 10km.

A iniciativa, de caráter não competitivo, foi organizada pela Associação Gordos em Movimento em parceria com a Comissão de Festas em Honra de S. Pedro 2024, tendo o apoio do Município de Montemor-o-Velho e da Junta de Freguesia de Arazede.

Fotografias gentilmente cedidas pela Associação Gordos em Movimento