Ladeira da Malva está mais segura

O Município de Montemor-o-Velho continua a melhorar a rede viária e a reforçar a segurança rodoviária do concelho. A conservação e reparação da Ladeira da Malva, na freguesia da Carapinheira, é uma das empreitadas atualmente em curso.

A intervenção vai permitir solucionar problemas detetados, nomeadamente as fendilhações e os abatimentos do pavimento.

O novo piso, com cerca de 800 metros de extensão, é a parte mais visível da intervenção. Para além da limpeza de bermas e valetas, do saneamento de solos e da aplicação de camadas de regularização em argamassa betuminosa e de microaglomerado a frio, a empreitada de requalificação da Ladeira da Malva contempla ainda a colocação da sinalização horizontal com a marcação do eixo rodoviário.

A obra, que está a entrar na última fase, representa um investimento municipal superior a 48 mil euros, e está cargo da empresa A. M. Cacho & Brás, Lda.