Alfa Romeo Clube de Portugal - Clube Alfista de Portugal visitou o Castelo Mágico

No passado domingo, dia 10 de dezembro, o Alfa Romeo Clube de Portugal - Clube Alfista de Portugal realizou a iniciativa Encontro Natalício - Montemor-o-Velho e reforçou o espírito da quadra festiva com uma visita ao Castelo Mágico e ao centro histórico.

Na receção na Praça da República, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, agradeceu a visita e reiterou: “É com muita satisfação que vos voltamos a receber em Montemor-o-Velho para viverem e sentirem o concelho, em particular no Natal, sendo também uma oportunidade para conviver e promover e divulgar o gosto pelo automobilismo”.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Alfa Romeo Clube de Portugal - Clube Alfista de Portugal