Carapinheira com Mercadinho de Natal

O Mercadinho de Natal da Carapinheira levou animação redobrada à freguesia, no domingo, dia 10 de dezembro. O Pavilhão das Associações (em frente à Igreja Matriz) foi um acolhedor espaço de convívio e confraternização, proporcionando aos visitantes a possibilidade de adquirir artesanato e produtos do comércio local.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia, Victor Monteiro, marcou presença na iniciativa e congratulou-se pela “Junta de Freguesia ter voltado a criar condições para divulgar a criatividade e o talento dos artesãos da Carapinheira e do concelho e, ao mesmo tempo, ajudar a dinamizar a economia local”.

A edição de 2023 do Mercadinho de Natal contou ainda com a animação a cargo de Jorge Magalhães e do Cancioneiro da LACAM – Liga dos Amigos dos Campos do Mondego; e com a exposição “Fotografias das Memória”.