Mercadinho de Natal de Pereira promoveu criadores locais

No fim de semana de 9 e 10 de dezembro, o espírito natalício, a criatividade dos/as artistas e artesãos/ãs locais e o convívio estiveram em destaque no Mercadinho de Natal de Pereira.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, saudou a iniciativa desenvolvida pela Junta de Freguesia de Pereira e, à conversa com o executivo liderado por António Ferreira, deixou palavras de reconhecimento por “continuarem a desenvolver ações que divulgam a freguesia e o concelho de Montemor-o-Velho, que reforçam os laços da comunidade e que promovem o talento que existe em Pereira".

Ao longo dos dois dias, a Praça da Urbanização da Quinta de S. Luiz, em Pereira, transformou-se num verdadeiro Mercadinho de Natal, que para além das barraquinhas, onde foi possível apreciar e comprar artesanato, bijuteria, doçaria, licores, plantas, flores e produtos locais, contou ainda com música ao vivo com Gabriel Ferreira e, para as crianças, animação infantil, com um insuflável, pinturas faciais, modelagem de balões e a sempre tão ansiada visita do Pai Natal.