Nico Magic Run & Party: cor, luz, alegria e uma onda gigante de boa energia em Montemor-o-Velho

A Nico Magic Run & Party encheu as ruas de Montemor-o-Velho de cor, boas energias e muita magia, numa noite absolutamente inesquecível este sábado, dia 16 de dezembro. Da Praça da República ao Castelo (cerca de 3 quilómetros), cerca de um milhar de participantes trajados à imagem do Nico, mascote do Castelo Mágico e “embaixador” da caminhada/corrida mais divertida do ano, imergiram numa atmosfera de luz e alegria contagiante, repleta de momentos surpreendentes.

No arranque da iniciativa, o Presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado da vereadora Diana Andrade, subiu ao palco para expressar que “este ano o Castelo Mágico está a bater todos os records de visitação”. Visivelmente satisfeito com a expressiva adesão à Nico Magic Run & Party, Emílio Torrão juntou-se à caminhada e desejou uma noite mágica plena de animação aos/às participantes.

Em diversos pontos instalados ao longo do percurso, a festa mágico-fluorescente brindou crianças, adultos e famílias com tudo o que tinha prometido e muito mais: música, dança, banhos de espuma e tinta, neve e malabarismo com fogo.

Depois de uma onda gigante de boa energia e emoção, a iniciativa culminou no Castelo (Mágico) com fogo de artifício e muito ritmo noite dentro ao som do DJ Temptation.

Até ao dia 31 de dezembro, há ainda muito para viver dentro e fora das muralhas do Castelo de Montemor-o-Velho. Consulte o programa, apanhe o comboio mágico e aproveite para conhecer o Centro Histórico da Vila e os acolhedores espaços de comércio locais.

Saiba mais em https://castelomagico.pt/