Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão

Caras e caros Munícipes,

Continuamos a viver tempos desafiantes e, por isso, nesta época festiva (e em todos os restantes dias) importa voltar a lembrar e a valorizar o que deve ser sempre priorizado: a solidariedade, a união, a esperança, a tolerância e a capacidade de olharmos para futuro com a certeza de que caminhamos juntos na construção de um concelho cada vez mais forte.

A coragem, a resiliência e a entreajuda fazem parte da nossa essência e, neste sentido, dão-nos a coragem e a confiança para, diariamente, afirmarmos o potencial das nossas gentes, das nossas associações, das nossas empresas e de todas as pessoas que fazem do concelho de Montemor-o-Velho um território apaixonante e inspirador.

Desejo a todos e a todas um feliz Natal! Que o novo ano reafirme em nós a vontade e a certeza de que juntos somos capazes de tornar os sonhos em realidade! Juntos vamos continuar a valorizar o que é nosso! Juntos vivemos a História e sentimos o progresso. Juntos construímos um concelho em constante evolução.

Um abraço amigo,
Emílio Torrão.