Associação Filarmónica 25 de Setembro encantou com “Natal Português em Concerto”

No passado dia 23 de dezembro, foi com um “Natal Português em Concerto” que a Associação Filarmónica 25 de Setembro encantou os espectadores que lotaram a Igreja do Convento de Nossa Senhora dos Anjos.

“A qualidade artística dos intervenientes” e as “emoções que conseguiram transmitir” foram alguns dos aspetos destacados pelo vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, relativamente à atuação “desta filarmónica que continua a surpreender”.

O espetáculo “Natal Português em Concerto” resulta de uma parceria entre a Associação Filarmónica 25 de Setembro e quatro coros, sendo que o espectador é convidado a viajar e a conhecer os “vários Natais” de cada região do país, através de onze canções intemporais.

Para quem não teve oportunidade de assistir, estão agendadas duas novas datas: dia 30 de dezembro, o “Natal Português em Concerto” é apresentado na Igreja da Rainha Santa Isabel, em Coimbra, e, no dia 7 de janeiro, na Igreja de Santa Maria do Mourão, em Tentúgal.