FIRA junta música e cinema em concerto de Natal

A Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira (FIRA) presenteou amigos, entidades e espectadores com um concerto de Natal que juntou música e cinema, numa interpretação, acompanhada pela projeção de imagens, de bandas sonoras de filmes icónicos.

O Vereador da Câmara Municipal, José Veríssimo, assistiu ao espetáculo e mostrou-se orgulhoso pelo “elevado talento, profissionalismo e criatividade demonstrados pelos executantes da FIRA”.

Nesta incursão pelo mundo do cinema realizada no auditório da FIRA, ouviram-se temas de filmes como Mamma Mia, Titanic, Rei Leão, África Minha, Guerra das Estrelas, entre outros, através da sempre agradável sonoridade da Filarmónica da Abrunheira.

Numa experiência verdadeiramente cinematográfica, o espetáculo foi ainda acompanhado de pipocas e bebidas.