Convívio e dança no 22º aniversário d’O Sobreiro

O Sobreiro - Centro de Cultura, Recreio e Desporto dos Resgatados, na freguesia de Arazede, celebrou, no dia 7 de janeiro, 22 anos de dedicação ao associativismo com amigos, sócios e entidades, num momento de animação, dança e confraternização.

“Quero deixar um reconhecimento a todas as pessoas que têm ajudado a construir o legado d’O Sobreiro, fazendo com que sejam já mais de duas décadas ao serviço da comunidade, sendo, por isso, um ponto de encontro e um local de união, cultura, recreio e desporto”, referiu, na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa.

O dia festivo iniciou-se com a abertura do bar e a realização de jogos tradicionais (cartas, dominó e malha), seguindo-se a atuação do grupo de dança Fénix Groove e o corte do bolo de aniversário.

Fotografias gentilmente cedidas pel’O Sobreiro