AMA e Alfa Jovem surpreendem com Concerto de Ano Novo

A Igreja Matriz de Arazede, no dia 7 de janeiro, foi pequena para acolher o muito público que assistiu a uma iniciativa inédita: o concerto de Ano Novo que juntou a AMA – Academia Musical Arazedense e as várias gerações que já passaram pelo grupo Alfa Jovem.

O momento festivo foi também a celebração da amizade e cooperação entre as duas formações arazedenses, tendo sido o resultado de muitas horas de dedicação, convívio e partilha de músicos e cantores.

“Foi um momento espetacular e emotivo. Muitos parabéns pela iniciativa que proporciona um início de ano com um espetáculo muito especial, mostrando a qualidade e o talento que existem na freguesia de Arazede e no concelho”, sublinhou, na ocasião, José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia de Paulo Costa, presidente da Junta de Freguesia de Arazede.