Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia da Vila de Pereira tomaram posse

A Santa Casa da Misericórdia da Vila de Pereira (SCMVP) continua a desenvolver o seu trabalho em prol da comunidade e, no dia 12 de janeiro, os Órgãos Sociais tomaram posse para o quadriénio 2024-2027, na Igreja da Misericórdia de Pereira, reconduzindo Adérito Galvão para o 3º mandato como provedor da instituição pereirense.

“A SCMVP é uma equipa de contas certas, que apresenta obra e que tem vindo a desenvolver um trabalho notável que honra todas as pessoas que ao longo dos anos se têm dedicado à instituição”, sublinhou, no momento, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Emílio Torrão, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, destacou ainda “a excelente relação institucional” e reiterou: “Na pessoa do provedor Adérito Galvão, desejo a toda a equipa um mandato pleno em realizações e que continuem a sonhar e a construir um futuro risonho, com uma ação cheia de confiança, feita com segurança e a pensar na comunidade”.