“Caixa Surpresa VirtuALL” surpreende Seniores em Movimento

O Projeto VirtuALL retomou a sua atividade com um novo desafio para os/as nossos/as seniores: a “Caixa Surpresa VirtuALL”.

Esta iniciativa, que percorrerá todas as freguesias e uniões de freguesias do Concelho até junho, teve início no dia 08 de fevereiro, no Grupo Cénico e Amador da Portela, em Tentúgal, envolvendo 32 seniores da Portela, Tentúgal e Arazede que, de forma lúdica e interativa, experimentaram mais uma divertida iniciativa que colocou à sua disposição três caixas surpresa, com diversos desafios nas categorias de equipamentos tecnológicos, exercícios cognitivos e dinâmicas de grupo.

O programa é gratuito e dirigido a pessoas com mais de 65 anos.

Para saber como participar em ações futuras, os munícipes interessados deverão contactar os serviços de Ação Social pelos telefones 239 687 300 ou 930 409 584.