Desporto e convívio no Zambujeiro com a Caminhada do Kiwi

A 3ª Caminhada do Kiwi trouxe animação redobrada ao Zambujeiro, na freguesia de Arazede, reunindo, no domingo, dia 3 de março, cerca de 120 convivas no programa desportivo e de animação preparado pela comissão de festas em Honra de S. Tomé 2024.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, acompanhada do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, marcou presença no arranque da iniciativa que levou as dezenas de caminheiros pelos trilhos da localidade e da freguesia e destacou “o trabalho meritório que a jovem comissão de festas tem vindo a desenvolver por forma a dar continuidade à realização de festejos que são um ponto alto das vivências da comunidade”.

O aquecimento antes da caminhada ficou sob a responsabilidade de Anita que proporcionou também no final uma aula de zumba. Depois do almoço convívio, na sede da Associação Alegria do Zambujeiro, a tarde continuou animada com a atuação do Duo VC.

O convívio e a animação têm regresso marcado ao Zambujeiro, no dia 21 de abril, com a 2ª edição do passeio de TT “Atasca a Tasca”.

Fotografias da caminhada gentilmente cedidas pela comissão de festas em Honra de S. Tomé 2024.