Torneio Interfreguesias | Meãs do Campo faz a dobradinha

No dia 18 de março, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho e frente à equipa da Junta de Freguesia da Ereira, a equipa da Junta de Freguesia de Meãs do Campo foi mais forte e venceu a final da Taça Interfreguesias por uns expressivos 3 - 11.

Depois de ter vencido o Campeonato e a Taça, a equipa vai tentar na próxima semana o triplete e levar para casa a Supertaça.

A iniciativa, que contou com a presença do vice-Presidente, José Veríssimo, da adjunta do Presidente da Câmara, Diana Andrade, e do presidente da Junta de Meãs do Campo, Paulo Rama, foi um momento pleno de convívio e desportivismo.

O jogo da Supertaça realiza-se no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, no próximo sábado, dia 25, às 18h30.

A partida vai ser disputada entre as equipas de Meãs do Campo e da Ereira.