Torneio Ovo da Páscoa reuniu 100 jovens atletas em Montemor-o-Velho

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 29 de março, o I Torneio Ovo da Páscoa dedicado à modalidade do voleibol. Organizado pelo Município de Montemor-o-Velho e pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho (CBMMV), a iniciativa contou também com a colaboração da Associação de Voleibol de Coimbra.

Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, deixou palavras de agradecimento às atletas, aos clubes e entidades “que protagonizaram esta grande festa do voleibol feminino em Montemor-o-Velho nos escalões de minis, infantis e cadetes” e sublinhou a disponibilidade do Município “para acolher novos desafios para a promoção do desporto no concelho”.

Repartidos por 10 equipas, o momento desportivo contou com a participação de cerca de 100 atletas, em representação da equipa anfitriã – CBMMV, da Associação Académia de Coimbra, do Grupo Desportivo Sourense, da Associação Ruínas Volley Clube e do Clube Atlético de Molelos.

A festa desportiva de promoção do voleibol feminino disputou-se nos escalões de minis, infantis e cadetes.

Informação Complementar:

I Torneio Ovo da Páscoa