Desporto, animação e novas amizades nas Férias Desportivas da Páscoa

De 25 a 28 de março, as Férias Desportivas da Páscoa, promovidas pelo Município de Montemor-o-Velho, proporcionaram a 28 crianças e jovens um programa repleto de movimento, convívio, animação e muitas surpresas.

No dia que marcou o encerramento do programa, o vice-presidente da Câmara Municipal, Décio Matias, visitou os/as participantes, aproveitando a ocasião para expressar que foi com “muita alegria que o Município preparou mais um programa de férias recheado de bons momentos e que, através do desporto e de outras atividades complementares, tem incentivado a nossa juventude a mexer, a explorar o nosso território e, sobretudo, a serem unidos e felizes”.

Atletismo, futebol, piscina, karaté, canoagem ou idas ao cinema, ao Castelo e à fábrica da “Stoffus” foram algumas das atividades realizadas que entusiasmaram os jovens participantes, tornando esta jornada de 4 dias ainda mais inesquecível.

Para os pais e encarregados de educação, as Férias Desportivas da Páscoa 2024, organizadas em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, constituíram-se novamente como uma alternativa para ocupação do tempo livre dos seus educandos, num período sem atividade letiva.