Parque Infantil do JI da Carapinheira vai ser alvo de arranjo

O Município de Montemor-o-Velho vai intervir no Parque Infantil do Jardim de Infância (JI) da Carapinheira para recuperação e reposição das condições de segurança para a utilização das crianças daquele equipamento escolar da rede pública do concelho.

A medida, avançada pelo presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, visa “continuar a proporcionar um ambiente educativo de excelência e que permita que as crianças possam brincar e desenvolver as suas capacidades de forma segura”.

Com um prazo de intervenção de 30 dias, a obra foi consignada à empresa Veco Urban Design Unipessoal Lda., pelo valor de 3.200 euros e vai, a título de exemplo, substituir algumas travessas/degraus da estrutura do escorrega, arranjar o baloiço e o balanço com mola, bem como proceder à montagem do jogo de cordas completo e à realização de pinturas.