O Município de Montemor-o-Velho pretende concessionar Cafetaria e equipamentos de lazer do Parque Ribeirinho

O Município de Montemor-o-Velho tem disponível para consulta em www.cm-montemorvelho.pt e, de forma presencial no edifício dos Paços do Concelho, o edital e as peças de peças do procedimento 1/2024, para a concessão de exploração temporária da Cafetaria e equipamentos de lazer sita no Parque Ribeirinho de Montemor-o-Velho.

A apresentação de propostas pode ser feita até terça-feira, dia 16 de abril, às 17h30, devendo as propostas ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e enviadas para o endereço de correio eletrónico do Município: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Documentação

- Edital