Grupo Folclórico da Vila de Pereira festejou 58° aniversário

O Grupo Folclórico da Vila de Pereira assinalou o 58° aniversário rodeado de muitos convidados, entidades, folcloristas, amigos e muito público, no dia 13 de abril. A praça central da Urbanização da Quinta de S. Luiz "tranformou-se num palco de celebração do folclore, da cultura e de um espírito comunitário cada vez mais forte", destacou José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Na ocasião e na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, o vereador deixou ainda palavras de elogio ao grupo aniversariante "por ser um dos embaixadores da cultura do concelho", assim como à Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira e à Junta de Freguesia de Pereira por "continuarem a apoiar e contribuir para o desenvolvimento da freguesia e do concelho".

Com um programa pensado para todas as idades, o 58° aniversário contou, entre outros, com a realização de uma participada Feira Sem Regras e com as atuações do grupo aniversariante, do Grupo Folclórico e Etnográfico do Cimeiro, Grupo Folclórico da A.C.D.R. de Meãs do Campo e do Grupo de Pauliteiros de Vila Nova de Anços.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Grupo Folclórico da Vila de Pereira.