75 “relíquias” desfilaram no X Encontro de Automóveis Clássicos em Montemor-o-Velho

No passado domingo, dia 21 de abril, a vistosa caravana do X Encontro de Automóveis Clássicos / Antigos de Montemor-o-Velho, com cerca de 75 carros e 150 participantes, não passou despercebida e “desfilou” pelas ruas do concelho.

Juntando-se à iniciativa, o vice-presidente da Câmara Municipal, Décio Matias, deixou palavras de elogio à organização da associação Azul Rolante – Clube de Automóveis Clássicos, destacando a “qualidade de um evento que tem vindo a crescer de ano para ano e que tem a virtude de aliar a paixão pelos carros antigos à descoberta e usufruto do património cultural e gastronómico do território”. “Muito nos apraz ter Associações com esta dinâmica, que atrai pessoas de vários pontos da região e do país ao nosso concelho”, completou.

Depois da receção na sede da associação, na antiga Escola Primária do Moinho da Mata, as relíquias do X Encontro de Automóveis Clássicos / Antigos de Montemor-o-Velho atravessaram parte das ruas do concelho tendo como destino a Quinta de Foja, onde decorreu a já tradicional Pinha D'Honra. A iniciativa culminou com um almoço-convívio na Quinta do Outeiro, em Tentúgal.