Centenas de motociclistas conviveram no Parque de Merendas de Montemor-o-Velho

O convívio motard “Harley Freedom Day”, regressou, na 10ª edição, ao concelho onde tudo começou: Montemor-o-Velho. O Parque de Merendas, junto ao Parque Ribeirinho, recebeu os cerca de 300 motociclistas oriundos de diversos pontos do país que se reuniram no almoço-convívio da iniciativa.

Testemunhando de perto o ambiente de camaradagem que tomou conta do Parque de Merendas, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, mostrou-se satisfeito “a escolha do concelho para acolher uma edição simbólica da iniciativa” e frisou: “O concelho dispõe de infraestruturas cada vez mais procuradas para convívios de grupos numerosos, familiares, entre outros, pois, além de oferecerem todas as condições essenciais, estão rodeadas de uma envolvente que incita ao bem-estar e a agradáveis momentos de lazer”.

No 10º “Harley Freedom Day”, estiveram presentes grupos motards de cidades como o Porto, Gaia, Braga, Covilhã, entre outras, mobilizados pela amizade, pela descoberta de novos locais e paixão pelas motas da icónica marca que dá nome ao convívio.

Depois da 1ª edição, realizada em 2012 em Montemor-o-Velho, a iniciativa já percorreu concelhos como Óbidos, Mira, Aveiro, Fátima, Viseu, entre outros.