Seixo de Gatões com Tributo a Zeca Afonso

O Centro Cultural do Seixo reuniu cerca de 150 convivas num momento cultural que celebrou os 50 anos do 25 de Abril de 1974 com um jantar e com o espetáculo “Tributo a Zeca Afonso”, numa iniciativa preparada pela Comissão de Festas 2024 e pelo Coro Juvenil da Paróquia de S. João Baptista (Seixo de Gatões).

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, João Paulo Ângelo, marcou presença na iniciativa realizada no dia da Liberdade e congratulou-se “pelo imenso trabalho que a comissão de festas tem vindo a desenvolver para angariar verbas para a realização dos festejos em Honra de S. João Baptista e, ao mesmo tempo, contribuir para as dinâmicas culturais da freguesia do Seixo de Gatões”.