Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico | 4 e 5 de maio

O Pavilhão Municipal e o Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebem, este fim de semana, respetivamente, as modalidades de voleibol e remo.

No sábado, entre as 10h e as 15h30, realiza-se mais uma jornada do Torneio de Encerramento António Cipriano (voleibol), nos escalões de infantis e cadetes, no Pavilhão Municipal.

No dia 5, domingo, o Campeonato Nacional Universitário (remo) decorre no Centro Náutico, entre as 7h30 e as 14h30.

As diversas iniciativas têm o apoio do Município de Montemor-o-Velho e as entradas são gratuitas.

Programação:

Dia 4 | sábado | Pavilhão Municipal | 10h – 15h30 | jornada do Torneio de Encerramento António Cipriano (voleibol) | escalões de infantis e cadetes

Infantis

10h | Lousã VC “A” x AACoimbra “C” | CB Montemor-o-Velho x A Ruínas VC

11h30 | CB Montemor-o-Velho x Lousã VC “A” | AACoimbra “C” x A Ruínas VC

13h | Lousã VC “A” x A Ruínas VC | AA Coimbra “C” x CB Montemor-o-Velho

Cadetes | 15h30 | CB Montemor-o-Velho x AA Coimbra “A”

Dia 5 | domingo | Centro Náutico | 7h30 e as 14h30 | Campeonato Nacional Universitário (remo)

Em https://bit.ly/agendadesportiva, fique a saber mais sobre a atividade desportiva do associativismo e clubes concelhios para este fim de semana.

#montemorovelho #mmv #desporto #agendadesportiva #pavilhãomunicipalMMV #centronautico #concelhoamigododesporto #voleibol #remo