“Caixa Surpresa VirtuALL” continua a promover envelhecimento ativo

A “Caixa Surpresa VirtuALL” continua a inovar e a proporcionar um envelhecimento ativo e saudável. No dia 2 de maio, 10 seniores aprenderam, de forma lúdica e descontraída, na sessão realizada no Centro Cultural de Gatões, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

Recorda-se que a atividade, enquadrada no projeto VirtuALL, apresenta uma dinâmica inovadora e proporciona sessões únicas aos participantes que são convidados a retirar uma bola de cada uma das três “Caixas Surpresa VirtuALL”, correspondentes a categorias diferentes - equipamentos tecnológicos; exercícios cognitivos; dinâmicas de grupo. Em cada caixa, existem bolas com diferentes desafios, correspondentes à respetiva categoria, o que torna cada sessão diferente e única.

O programa é gratuito e é dirigido a pessoas com mais de 65 anos.

Para saber como participar em ações futuras, os munícipes interessados deverão contactar os serviços de Ação Social pelos telefones 239 687 300 ou 930 409 584.