Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico | 11 e 12 de maio

Karaté, futsal e pesca desportiva são as modalidades em destaque, no fim de semana de 11 e 12 de Maio, em Montemor-o-Velho.

No sábado, o Pavilhão Municipal recebe, entre as 10h30 e as 12h, os Treinos Nacionais CPK (Centro Português de Karate) e, às 19h, realiza-se a 5ª jornada da Taça de reconhecimento – Grupo A, da Liga de Futsal Inatel, entre a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e equipa ACRD "Os Unidos".

No dia 12, domingo, o Centro Náutico, entre as 8h e as 14h30, é o palco do Campeonato Regional de Pesca Desportiva da Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva.

As diversas iniciativas têm o apoio do Município de Montemor-o-Velho e as entradas são gratuitas.

Programação:

Dia 11 | sábado, Pavilhão Municipal

10h30 – 12h | Treinos Nacionais CPK (Centro Português de Karate)

19h | 5ª jornada da Taça de reconhecimento – Grupo A, da Liga de Futsal Inatel | a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho x ACRD "Os Unidos"

Dia12 | domingo | Centro Náutico | 8h – 14h30 | Campeonato Regional de Pesca Desportiva da Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva

Em https://bit.ly/agendadesportiva, fique a saber mais sobre a atividade desportiva do associativismo e clubes concelhios para este fim de semana.

#montemorovelho #mmv #desporto #agendadesportiva #pavilhãomunicipalMMV #centronautico #concelhoamigododesporto #karate #futsal #pescadesportiva